Sessão do dia 08 de Abril de 2024 teve varias indicações para beneficiar a nossa população

por Wagner Rodrigues da Silva publicado 10/04/2024 09h25, última modificação 12/04/2024 12h30

No dia 08/04/2024 foi realizada sessão ordinária na câmara municipal de Nova Maringá  aonde foi apresentadas várias indicações e requerimentos por parte dos vereadores.

O vereador Edmar Marques Leite ( sorriso ) fez uma indicação a prefeita Municipal e ao secretário de obras do município a necessidade de pavimentação asfáltica na rua 7 de setembro que liga ao lago municipal .

O vereador também fez a indicação para implantar o sistema CAV ( foto assinatura digital e as digitais ) em nosso Município.

Vereador Edmar Marques Leite fez outra indicação desta vez para secretária de Ação e promoção Social para promover a realização de aulas de capoeira no Município.

Os vereadores Rafael e Osvaldo Correia ( tukura ) fizeram a indicação para prefeita Municipal a viabilidade de cooperação com o estado para que o município possa promover o transporte de alunos da rede estadual nos horários de 12H e 18H .

O vereadores Rafael ,Jorge Vidal ,Jefferson Lordano, Wagner Lordano e Sorriso indicaram para prefeita municipal a necessidade de construir uma pista de manobras Radicais ,para que os motociclista desenvolvam atividades como ,motocross ,Arrancadão e Wheeling .

O vereador Elves Lacerda fez a indicação para a prefeita municipal para designar uma equipe permanente e exclusiva para suprimento de demanda no distrito de Brianorte .

A vereadora Simone Alves também fez a indicação para prefeita municipal solicitar junto a Energisa a ligação de rede elétrica entre os Bairros Jardim Mayra e Jardim Tropical

Os vereadores Osvaldo Correia ( tukura ) Jean C. Vasconcellos Rafael fizeram a indicação para prefeita municipal a construir um trevo no entroncamento do assentamento Santo Antonio.

Todos os vereadores fizeram um requerimento ao Governador do Estado Mauro Mendes promova execução das medidas divulgadas na imprensa mato-grossense relativa a moratória da soja em áreas convertidas legalmente neste Estado.

Adicionar Comentário