Vereador Osvaldo Correia ( tukura )fiscaliza obras de reconstrução da ponte do Rio Alegre

por Wagner Rodrigues da Silva publicado 16/04/2024 08h40, última modificação 16/04/2024 08h40

A ponte sobre o Rio Alegre que fica na MT 160 mais conhecida como estrada velha devido as fortes chuvas na região a ponte foi danificada , o governo do estado mandou uma empresa para reconstruir a ponte de Madeira, cumprindo o seu papel de legislador o vereador Tukura esteve no local no dia 15/04/2024 para conferir de perto os trabalhos que vem sendo feito na ponte o vereador Tukura que já tem experiencia no assunto pois o mesmo num período de 08 anos foi secretário de obras no município o vereador viu e conferiu os trabalhos e elogiou o serviço que está sendo feito na reconstrução da ponte ,a MT 160 continua interditada.

Adicionar Comentário