Vereadores fazem indicações e projetos de leis em Sessão Ordinária

por Wagner Rodrigues da Silva publicado 23/04/2024 09h48, última modificação 23/04/2024 09h48

o vereador Edmar Marques Leite ( sorriso ) apresentou o projeto de lei  N: 001/ 2024 que dispõe sobre o programa de ações preventivas á depressão e ao Suicídio entre crianças e adolescente , na rede Municipal de ensino médio do município de Nova Maringá.

O mesmo vereador também fez á indicação para prefeita municipal a necessidade de colocar tela no campo de futebol  localizado no bairro Jardim Tropical.

O vereador (Sorriso) ainda fez outra indicação para a prefeita á necessidade de promover a publicidade de textos informativos de incentivo á adesão ao imposto de renda solidário, com o objetivo de esclarecimento da população a cerca da possibilidade de parte do imposto devido para o fundo municipal da criança e adolescente , bem como para o fundo municipal do idoso.

A vereadora Simone Alves fez a indicação para prefeita municipal a necessidade de realizar manutenção na MT 160 sentido distrito de Brianorte .

O vereador Rafael Heliodoro fez outra indicação a prefeita municipal a necessidade de realizar manutenção na MT 488 sentido município de Tapurah e na MT 160 sentido distrito de Brianorte .

O vereador e presidente da Cãmara Osvaldo Correia ( TUKURA ) indicou a prefeita municipal a viabilidade de alterar o nome do estádio municipal localizado no bairro Jardim Mayra

Adicionar Comentário